domingo, 11 de dezembro de 2016

🇧🇷Preparamos um 🎁presente de 🎅🏻Natal delicioso para você!

Olá!
E saber que o Projeto SALADA@ começou aqui, com este blog, e ultrapassou as fronteiras do nosso Brasilsão! Foi parar na Europa! Mais precisamente na Itália, terra de origem da minha família Dall'Agnol e a minha nova casa, onde vim para estudar mais sobre o que move o meu coração desde que o SALADA@ nasceu: a comunicação na área de alimentos.


Desde sempre, uso as minhas receitas para provar que a salada pode sim ser um prato bonito e saboroso, além de cheio de nutrientes que fazem bem para a sua saúde! E quero te contar que uma das coisas que mais me realiza é quando uma pessoa me conta que transformei um pouco a vida da sua família com uma das minhas receitas! 

Espero também transformar um pouquinho a sua vida, e especialmente a sua saúde, para melhor!
Por isso escrevi este livro com receitas de saladas para as festas de final de anoVocê pode fazer os pratos tradicionais (inclusive em versões mais saudáveis) e lindas saladas que vão deixar a sua mesa linda e gostosa, sem consciência pesada. Eu gosto também de usar frutas, verduras, sementes, cereais e oleaginosas nos antepastos e “belisquetes” pré-ceia! Fica a dica!

Escolhi 4 receitas super gostosas, que não precisam ficar na sua mesa apenas nas festas de final de ano, heim? Aproveite-as o ano todo!

E, lembre-se: você (realmente) é o que você come! E a história do que você come! ;)

Para baixar o e-book em português, que é gratuito, é fácil! Basta acessar este link http://pages.rdstation.com.br/salada-e-book-receitas-de-natal, preencher os dados e depois, mão na massa! Ou melhor! Na salada!

E, lembre-se de postar fotos das saladas que fizerem com a hashtag #ProjetoSalada e assim eu poderei ver! :)

Tenha um feliz natal e um novo ano cheio de coisas boas!
Beijos da Gy


Nenhum comentário:

Postar um comentário